Ensaio | Mariana + Tony = Benício

A Mariana e o Tony estão esperando o Benício e preparando todo o ambiente familiar com muito amor e carinho. Quando estavam com sete meses, fizeram um ensaio clicados pelo fotógrafo Marcos Adegas.

As fotos foram tiradas em uma tarde de sábado, no Passeio Público de Fortaleza e no Iate Clube Fortaleza. “Se todos os meus planos tivessem dado certo, assim, exatamente como eu planejei, eu não teria sido tão feliz. Benício está para chegar e traz consigo um tempo de alegria, amor, otimismo e realizações nunca antes imaginadas. Outra vez, quando eu argumentei que ainda não tinha condições de ter um filho, me disseram que eu não me preocupasse com isso, pois ‘um filho sempre traz o pão debaixo do braço’. Se for assim, posso dizer que o Benício vem trazendo uma padaria inteira.”

Com a aproximação da chegada do primeiro herdeiro, a mamãe Mariana percebe que, mais do que fazer planos, o importante é se preparar para as oportunidades que a vida nos apresenta.ma-f.052 ma-f.054 ma-f.057 ma-f.059 ma-f.074ma-f.047 ma-f.083ma-f.075ma-f.043 ma-f.033 ma-f.027 ma-f.024 ma-f.019 ma-f.005Pelas fotos a gente consegue perceber fácil a felicidade dos papais e como o Benício está sendo tão aguardado. E que cenários incríveis! O Marcos arrasou nos registros mais uma vez.

Beijos e boa sorte no parto e no início desta linda nova vida que terão a três!

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *