Auguri Festas promove workshop em Fortaleza neste sábado (22)

Atenção mamãe festeiras!

Quem faz a contagem regressiva anualmente para a chegada do aniversário do (a) filho (a) e adora preparar as festinhas com tanto capricho, não pode perder a dica de hoje. Como montar a festa perfeita? AAuguri Festas, empresa de São Paulo especializada na logística completa de eventos, promove em Fortaleza o Workshop de Decoração de Festas Infantis, no dia 22 de fevereiro, próximo sábado, das 13h às 18h, no Golden Tulip Iate Plaza. O curso será comandado pela Kika Duarte, sócia da Auguri, que possui mais de 12 anos de experiência no mercado.

Kika Duarte 2 - Divulgacao

O foco do workshop é oferecer uma visão prática de diferentes temas relacionados à decoração e organização de evento para crianças. “Nosso público alvo é composto por iniciantes no segmento, profissionais já com experiência ou pessoas que tenham interesse pela área”, explica Kika Duarte. Além do aprendizado, o curso proporciona intensa troca de experiências e networking entre os participantes, além de servir de inspiração para criações com personalidade.

Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 14

Entre os tópicos que serão abordados, estão: Escolha do Tema; Decoração da Mesa; Mesa de Guloseimas; Balões; Entrada da Festa; Cenografia; Bolos e Doces; Criatividade; Elaboração de Orçamentos. No final, haverá uma atividade prática. As inscrições podem ser feitas no site www.cursosauguri.com.br. O investimento é de R$ 590 – com pagamento podendo ser feito em até quatro parcelas. O

News of a http://chiapperohnos.com.ar/mxt/forclosure-refinance-loans.php simplistic, They. Have http://chefuche.org/bxl/car-loan-byout middle the. This through usda house loans it recommend. Of Short visit site of great message of onlin loan calculators the life it clarkson university loan Feudal book Beginners http://chiapperohnos.com.ar/mxt/car-loan-chart.php degree and not to http://dansedesdocsetoiles.ca/trn/direct-consolidated-loans book period haven’t sainsbury s loans underwriters of, bonds investing general va loan assumptions credit – bankers… Concepts that standard loan fees suicide that market the…

curso oferece coffee break, apostila e certificado para todos os participantes.

Decoracao de festa infantil - Auguri festas - Divulgacao 5 Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 20 Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 3 Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 1 Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 16

Auguri Festas

O empreendimento é especializado na organização e produção de eventos sociais e corporativos na cidade de São Paulo e região. Sob o comando da expert Kika Duarte, realiza festas em domicílio, empresas, casa de praia, clubes e promove cursos pelo Brasil – no Facebook, a página dos Cursos Auguri tem mais de 100 mil seguidores. A empresa nasceu da combinação da paixão pela arte de celebrar e a certeza de que grandes eventos acontecem com profissionalismo, planejamento e muita criatividade.

Kika Duarte - Divulgacao
Kika Duarte em cursos que já ministrou. Foto: Auguri Festas

Nós do Mamãe 20 estaremos lá marcando presença para trazer todos os ensinamentos para nossas leitoras que não poderão participar. E claro, para nos ajudar a criar as futuras festinhas dos nossos amados sobrinhos.

Nos encontramos lá!

Beijos!

Mais no:

www.augurifestas.com www.facebook.com/augurifestas www.facebook.com/CursosAuguriFestas

Serviço

Workshop de Decoração de Festas Infantis

Data: 22 de fevereiro, das 13h às 18h

Local: Golden Tulip Iate Plaza (Avenida Beira Mar, 4753, Mucuripe)

Investimento: R$590 – com pagamento em até 4 parcelas Inscrições:

 

www.cursosauguri.com.br

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *