Novo parceiro fornecedor do blog: MAF Kids Fotografia

É mágico o trabalho do fotógrafo. Principalmente quando ele acompanha as diferentes fases do casal, vê a família crescendo e se relaciona de uma forma especial. É muito importante essa relação do profissional de fotografia com os clientes e faz toda a diferença no resultado do trabalho. A sintonia, a cumplicidade, a simpatia, a conversa, a descontração.

Podemos dizer que tudo isso está presente no trabalho dos meninos da MAF Kids, empresa infantil de fotografia formada pelos irmãos Marcos Adegas e Marcos Alexandre, que já conhecemos muito bem, pois já tivemos diversas experiências de trabalho e em todas fomos surpreendidos.

Como eles mesmos descrevem, a MAF Kids atua para contar histórias através da fotografia, em todos os momentos do seu bebê desde a gravidez, até sempre.

O olhar, a leveza e sensibilidade que faz a diferença nos clicks deles que já nos prenderam o olhar e nos fizeram encantar. Depois de clicar o ensaio e o chá de fraldas do nosso Davi (afilhado dos blogueiros), o editorial do blog “Livre para Brincar” e agora o aniversário de 1 ano, é imensa a nossa felicidade de anunciar a empresa como parceira fornecedora do Mamãe 2.0.ma-f.005 (3) ma-f.005 ma-f.003 ma-f.002 ma-f.006 (2) ma-f.006 © Marcos Adegas | Fotografia ma-f.004 (2) ma-f.004 (4) ma-f.002 (2) © Marcos Adegas | FotografiaPela breve demonstração, deu para sentir como é especial o trabalho que eles desenvolvem, né verdade?! Para conhecer mais e ver outras fotos da MAF Kids, é só clicar no banner que está na barra lateral do blog ou conferir as informações abaixo.

Indicamos a MAF Kids para vocês, nossos leitores, com toda segurança e certeza de que terão o cuidado e o carinho que seus momentos merecem.

Beijinhos e até a próxima dica!

Conheça mais da MAF Kids

(85) 8847-3313

https://www.facebook.com/mafkids

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *