Ensaio da Laís [Diário da Mamãe 2.0]

A nossa gravidez foi o momento mais abençoado de nossas vidas. Não tivemos intercorrências. Só muitos dias de alegrias e um amor forte que cresceu a cada dia, cada minuto. Nossa menina nos despertou os melhores sentimentos e sensações desde o primeiro dia em que sabíamos que ela estava aqui dentro.

A vontade de lhe ver, de lhe conhecer nos consome incontrolavelmente e enquanto isso não é possível, a gente segue curtindo a pequena na barriga. Sendo assim, é claro que queríamos ter fotos lindas para guardar de recordação e mais uma vez, com todo o carinho que eles têm com a gente, os meninos da MAF Kids caprichou nos clicks.

Foi difícil escolher apenas “algumas” fotos para compartilhar com vocês, porque amamos todas. Espero que curtam e se inspirem em nosso “Ensaio de gestante” a três, ou melhor, a cinco. Com a participação especialíssima dos nossos sobrinhos Pedro e Davi, que foram a maior razão do nascimento do Mamãe 2.0 e são nossas maiores alegrias.

A nossa ideia foi contar uma historinha no lugar em que vamos nascer e crescer como família a partir do nascimento da Laís, nosso lar. Por isso, passamos um dia inteiro fazemos coisas que curtimos e o fotógrafo foi se deliciando com tudo isso. Dividimos o ensaio por partes. As primeiras fotos são dos últimos preparativos dos papais no quarto da Laís.

Mamãe 2.0 veste Vie Du Ventre (blusa e short)

Colar com pingente em madrepérola de menina da LaVie Joias

Headpiece Flowers (coroa de flores) da Jomara Cid Chapelaria

© Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos AdegasÉ claro que o Super Mario e sua turma não poderiam ficar de fora dessa recordação. Enquanto nos divertíamos, a MAF se divertia junto com a gente fazendo os registros super a nossa cara, de coisas que adoramos fazer.

© Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos AdegasE aí, gostaram? Nós amamos e a vontade é de revelar tooooodas e fazer mural em casa pra espalhar todo esse amor. Estamos chegando ao fim da trajetória da espera e muito em breve começaremos a nova vida. E assim, continuaremos aqui compartilhando com vocês nossa experiência que é tão linda e única.

Ahhh, não deixem de nos contar o que acharam das fotos, tá?! Pense num bicho carente é blogueira 😛

#VemLais <3

Beijos mamães lindas!

More about nteixeira

Comments

  1. Responder

    Que momento lindo…que barrigão lindo…que fotos lindas! Sei bem como é essa ansiedade e deu pra ver que vocês estavam esbanjando amor e felicidade. Nat e Rafa, parabéns pela princesa. Agora vocês estão conhecendo a essência do amor. Essa é a melhor forma de amar!

    Beijos

    😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *