Lembranças e mimos para a maternidade [Diário da Mamãe 2.0]

Falar do dia do nascimento da Laís é sempre uma alegria sem fim, portanto, fazemos questão de contar todos os detalhes. Sendo assim, não poderíamos deixar de falar dos mimos e lembranças que fizemos para levar para a maternidade, pois sabemos que é algo que preocupa também muitas mamães que adoram caprichar em tudo.

Confesso que deixei para cuidar disso no último mês (o que não recomendo), mas Deus é tão bom com a gente que cuida direitinho de tudo e colocou pessoas especiais em nosso caminho o tempo todo. Foi assim também ao encomendar as lembranças da Débora Moreira, que atendeu meu pedido em cima da hora com tanto carinho e fez lindas lembranças. Uma para as pessoas mais próximas como nossas mães, irmãs e madrinhas, que foi um lindo vidro decorado de difusor de varetas e uma segunda opção que foram os mini sabonetes, ambos com aroma Giovana Baby, que eu amo e tem tudo a ver com o momento.

© Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos AdegasA Fernanda da Brigaderia FestaShow, é outro anjinho enviado para nós. Sempre nos recebe com tanto carinho e dessa vez, em cima da hora, preparou os brigadeiros mais gostosos da cidade, além de pirulitos de chocolate que derretem na boca e ainda mandou uma caixinha linda e um suporte para decorarmos com os doces lá. Uma gentileza e sensibilidade sem fim!

Uma pena que a mamãe da Laís não podia comer nadinha e só ficava olhando =P

© Marcos Adegas © Marcos Adegas© Marcos AdegasNão fizemos uma grande produção com tantas coisas e uma decoração exagerada. Até admito pra vocês, acho desnecessário. A festa maior desse dia deve ser em nossos corações que não cabem tanta felicidade. Nossa preocupação era demonstrar gratidão aos que iriam nos ver e distribuir carinho para nossa filha.

A verdade é que poderíamos já ter pensado nisso, mas já fica a dica para as gravidinhas de plantão: antecipem-se e fechem com antecedência. À essas duas lindas que fazem tudo com muito capricho e qualidade, o nosso MUITO OBRIGADA.

Beijos dos papais mais felizes desse mundo!

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *