Curso de preparação para o parto

Mesmo que a futura mamãe não saiba como será o parto, pois é sempre uma surpresa (programamos uma coisa e na hora pode acontecer outra) precisamos sempre estar preparadas para este momento. A busca por informações e apoio são essenciais para que o nascimento do bebê esperado chegue com tudo direitinho.
Sabendo disso, vinhemos divulgar um curso super bacana que vai ter no Studio de Yoga Yelw Felicio, que aborda justamente tudo que você precisa saber sobre o trabalho de parte e sua preparação.
site_topo
O curso irá apresentar assuntos como: as opções de parto, os procedimentos mais comuns, como saber quando esta entrando em trabalho de parto, como aliviar as dores, que recursos devem ser usados para facilitar e estimular o parto,  dicas de conhecimento  da musculatura perineal, sua função e importância para a saúde da mulher, treinamento dos músculos do assoalho pélvico e a proteção do períneo e como tornar-se protagonista de seu parto, do nascimento de seu filho, momento mobilizador de tantas emoções e carregado de tanto significado.
O objetivo principal é facilitar e ensinar a futura mamãe e/ou o casal, a permitir que a natureza faça a parte que lhe cabe sem ser atrapalhada e seu bebê possa entrar no mundo com segurança.
Aproveitem, pois as vagas são limitadas!
Serviço:
Data:28/03/2015 Hora: 8:30hs ás 12:00hs
Local: Clinica Ventura – Rua: Tibúrcio Cavalcante, 2492 – Dionísio Torres – Fortaleza/Ce
Valor: R$100,00 Individual / R$150,00 Casal

Contatos: (85) 3242.3705 / 9933.0093; e-mail: yelwfcc@gmail.com / www.yelw.pro.br

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *