Chá de Baby| Carino Filmes

Quem acompanha o nosso bloguinho deve ter visto há dois meses atrás que postamos todos os preparativos do Chá de Baby do casal Alyne e Raphael. Foi inesquecível cada detalhe e click fotografado desse dia lindo. A mamãe Alyne do Vale caprichou em todos os quesitos da decoração, mesa de doces, mimos, lembrancinhas, mesa do bolo, detalhes nas mesas e enfeites em geral, deixando tudo encantador e a cara de um conto de fadas. Realmente estava por vir um príncipe e uma princesa. <3 <3

Para deixar ainda com mais vida vamos mostrar para vocês o vídeo desse Chá de Baby que a nossa parceira, Carino Filmes, fez com muito carinho e que deixou todas as mamães babando e com várias ideias!

Toda sensibilidade envolvida com tecnologia e os melhores equipamentos de vídeo/ imagem foram registrados pela equipe da Carino para esse dia lindo. Confere só:

Chá de Baby – Alyne do Vale from Carino Filmes on Vimeo.

Tive a impressão que cada palavra, imagem ou detalhe captado pelo vídeo teve o poder de transmitir uma emoção enorme no meu coração, alguém sentiu o mesmo?! Eu fiquei bastante emocionada e amei todos os detalhes da decoração. Tudo muito caprichado e com uma produção incrível!

Carino Filmes

Contato: (85) 3258-0084 e 8890-0084

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *