Sorteio para Colônia de Férias no Vida Infantil

Quando chegam as férias, os pais buscam programação por todo lado para preencher o tempo dos filhos. E claro, que muitas vezes a colônia de férias é uma boa opção, principalmente para os que não poderão se ausentar do trabalho enquanto os filhos estão com o tempo livre.

Por isso, trouxemos uma novidade muito legal para as mamães que nos acompanham. Iremos sortear uma cortesia para a colônia de férias do Vida Infatil, um espaço novo em Fortaleza que conta com uma estrutura de aprendizagem, mesclando atividades cognitivas, esportivas e recreativas. Atualmente, dispõe de natação em piscina ionizada, aquecida e coberta; capoeira; judô; baby class; e banca de estudos (auxílio nas tarefas escolares).

Voucher - colônia de férias-01A colônia será repleta de atividades como dança, judô, capoeira, contação de história, banho de piscina, cinema, palhaço, passeio de trenzinho, baile a fantasia, oficina de arte e muito mais. Elas serão distribuídas de acordo coma faixa etária das crianças, que varia de 3 a 8 anos de idade.

O Vida Infantil é quem acolhe o FasTracKids no Ceará, uma franquia internacional de ensino complementar presente em mais de 50 países, que tem como metodologia oferecer formas divertidas e inovadoras no ensino para crianças com até 8 anos de idade. Com aulas atraentes e estimulantes, a grade abrange da astronomia à matemática. A ideia é aprender brincando, de forma lúdica.

O espaço é localizado na Aldeota (Rua Afonso Celso, nº 507) e oferece estacionamento (com manobrista); salas para judô, baby clas e capoeira; piscina ionizada, aquecida e coberta; e salas multimídias.

20150624113348IMG-20150511-WA0020 IMG_2636

Quer participar do sorteio? Então corre pro nosso Instagram e siga as regrinhas. Só lembrando o IG é @mamae2ponto0.

Te esperamos lá!

Beijinhos!

 

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *