Nova opção de catering para eventos infantis é parceira do blog: Soldon Gourmet

O chá de fraldas ou de bebê, o batizado ou aniversário do(a) pequeno(a) pode ter um menu personalizado para os convidados e o dono da festinha. É a proposta do Soldon Gourmet, empresa especializada em serviços de catering que leva todo o buffet para o local do evento e oferece cardápios elaborados individualmente. A chef Lívia Soldon é quem comanda a empresa e pensa nos mínimos detalhes, preparando tudo com muito carinho.
Batizado IsaacEla faz visitas técnicas ao local do evento e tem conversa detalhada com a mamãe para entender o seu gosto e o que deseja. A chef idealiza ainda a cenografia das mesas do buffet de acordo com o tema decidido, pensando sempre na proposta inicial da empresa: proporcionar praticidade e comodidade ao cliente, com o compromisso de deixar o evento a cara do anfitrião, criando cardápios adequados ao tema desejado, horário e decoração.
Batizado Beatriz 1 Batizado BeatrizBatizado DudaO Soldon Gourmet possui um estoque de peças de porcelana de todas as cores para combinar ainda mais com o estilo e o tema do evento. No serviço, ainda são incluídos arranjos florais e diversos objetos de decoração para harmonizar a apresentação das comidas com o restante da festa. Detalhe importante: para as mamães fit que sonham com a festa de seu filho dentro de uma realidade saudável, a Soldon Gourmet disponibiliza uma modalidade especial nesse segmento.
Aniversário LunaAniversário Letícia Aniversário Letícia_biscoitos caseiros Aniversário Letícia_oficina churrosPara conhecer melhor o trabalho do Soldon Gourmet, acesse suas redes sociais. Semanalmente, estaremos com novidades por aqui, com muitas dicas e inspirações.
SOLDON GOURMET
Instagram: @soldongourmet
Contato: soldon@soldon.com.br ou (85) 98855.4255

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *