Convidando os padrinhos [Diário da Laís]

A escolha dos padrinhos é uma decisão muito séria e algo que é pra sempre. Somos padrinhos do filho da minha irmã Luciana e recebemos essa missão de todo coração, como a mais sagrada. Ao lado do pai do Davi, ela nos escolheu para ajudá-los sempre que necessário e nós temos o Davi como nosso próprio filho.

Ser madrinha ou padrinho é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe e um pai para cuidar de seu filho como se fosse seu. É um presente divino para a vida toda e importantíssimo saber retribuí-lo, pois o tempo passa e os afilhados crescem e constroem uma história onde os padrinhos poderão fazer toda a diferença.

IMG_7621Ao receber esse presente da minha irmã, me senti mãe antes de a Laís nascer. E agora chegou o nosso momento de escolher os padrinhos da nossa pequena Laís. Para nós, a escolha era muito clara. Ou seria minha irmã e cunhado ou os irmãos do Rafa. E assim, decidimos pela primeira opção, como uma forma também de sermos gratos e de presenteá-los como nos presentearam.

Para fazer o convite, marcamos um almoço bem informal, só meus pais e eles dois, em nossa casinha. O motivo ninguém sabia. Encomendei um body onde tinha escrito: “Titia Lú e titio Rommel, aceitam ser meus padrinhos?”. Vestimos a Laís e a levamos para a sala durante o almoço. Ela foi a primeira a se aproximar e logo quando começou a ler, se emocionou. Foi lindo demais!

© Marcos Adegas © Marcos Adegas © Marcos Adegas© Marcos Adegas© Marcos Adegas

Preparamos uma caixa linda cheia de fofura mas principalmente de muito AMOR. O que tinha dentro? Uma almofada com uma foto da Laís, fotinhas da Lú segurando a Lalá desde os primeiros dias (dando leitinho da mamãe dela, pacientemente, na colherzinha); velinhas para simbolizar a luz deles que iluminará o seu caminho e um lindo bilhete bordado com recadinho puro amor.

IMG_7620IMG_7615IMG_7616IMG_7613IMG_7611Foi um momento muito simples, íntimo e só nosso, mas cheio de significado e emoção. E pra nós, é assim que tem que ser.

Agora é esperar pelo dia mais esperado, do batizado. Dia em que nossa pequena vai receber o primeiro sacramento da sua vida, quando nascerá para Deus e o terá em seu coração pra sempre.

Beijinhos!

Quem fez

Aviarte Acessórios para Eventos

orcamento@aviarte.com.br

(85) 3201.1212

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *