Auxílio domiciliar para os pais de primeira viagem

A expectativa para a chegada do bebê vem acompanhada de insegurança para os pais de primeira viagem. É tudo novo nos primeiros dias e, muitas vezes, eles precisam de ajuda. Pensando nisso, a Saúde Residence lançou um novo serviço de auxílio para as mães após a saída do hospital com o bebê.

Semana 1
Foto: Divulgação.

Para isso, são disponibilizados profissionais qualificados para ajudar, não só o bebê quando ele chega em casa, mas também os pais. Durante o período contratado, que é definido pelos pais, a Técnica de Enfermagem ajuda com os primeiros cuidados, ensina a dar os primeiros banhos, a limpar o umbigo do bebê e a amamentar, além de fornecer informações para a nova rotina da família e orientações sobre o crescimento e o desenvolvimento do bebê.

A Saúde Residence disponibiliza plantões de técnicas de enfermagem de 12 horas e 24 horas, e até mesmo visitas do pediatra em casa, evitando a espera em consultórios. Digam se não é o máximo? Conforto e tranquilidade é tudo que uma mamãe precisa nesse momento.

As novas ou futuras mães podem se informar ainda mais sobre o serviço pelo site ou nas redes sociais da Saúde Residence. Muito feliz de compartilhar essa novidade com vocês, pois sabemos do valor que esse tipo de serviço tem.

Beijos!

Encontre a Saúde Residence

Facebook: /sauderesidence

Contato: 3311.3000/99117.6104 (Whatsapp)

Site: www.sauderesidence.com.br

E-mail: sr.ce@sauderesidence.com.br

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *