Espetáculo infantil “Meu Amigo Urso” no Theatro José de Alencar dia 11 de setembro

Mamães,

hoje tem dica especial de programação para os pequenos. 

A turnê nacional do espetáculo infantil “Meu amigo Urso” chega a Fortaleza em única apresentação, dia 11 de setembro, às 10h, no Theatro José de Alencar. Com doçura e alegria, a peça mostra as aventuras de uma pequena garota e seu amigo Urso. Seu relacionamento é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa.

A incansável menininha não para quieta um só minuto devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado. Ela é super amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos há muito tempo. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras que todos poderão conferir ao vivo no palco do TJA.

Meu amigo Urso busca entreter e educar ao mesmo tempo tanto pais quanto filhos. A peça ensina também as crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outros ensinamentos práticos de forma inteligente e divertida. Com adaptação e direção de Hugo Raffael, o espetáculo promete muita diversão, com um cenário lúdico e moderno.

meu amigo urso

SERVIÇO:
Espetáculo Meu Amigo Urso

Local: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Dia: 11 de setembro (Domingo)

Horário: 10 horas

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) à venda na bilheteria do Teatro

Mais informações: (85) 98515-3551

– Crianças de colo, com até dois anos de idade, tem entrada gratuita

 

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *