O maior show infantil do ano com Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig no dia das crianças

O Maior Show Infantil do Ano leva os Backyardigans, Galinha Pintadinha e a Peppa Pig para o palco do Theatro José de Alencar. A apresentação será no dia 12 de outubro, dia das crianças, com início às 16 horas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do TJA e pelo site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com).

O musical tem canções marcantes como Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras na voz dos personagens que fazem grande sucesso entre a criançada. O show faz parte do projeto de Teatro Infantil da Idearte Produções e já foi visto por mais de 100 mil pessoas em diversas brasileiras.

A peça tem concepção e criação de Amaury Júnior e direção artística de Pablo Cravero, com um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar crianças e adultos.

2-galinha-pintadinha 3-back 4-peppa

A Peppa Pig é uma porquinha que vive um cotidiano semelhante ao universo das crianças, como ir à escola, brincar e visitar os avós. Esse desenho animado estreou no primeiro semestre de 2013 e desde então é sucesso de audiência do Discovery Kids. No mesmo canal, os Backyardigans também conquistaram as crianças.  Cinco personagens: Tyrone, Pablo, Tasha, Austin e Uniqua em idade pré-escolar se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. Já a Galinha Pintadinha, é uma superprodução que já conquistou até dois discos de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube.

No dia da apresentação, o TJA vai aceitar doação de brinquedos para o Natal da Paz das crianças carentes das comunidades da Rosalinda e Riacho Doce. Um projeto da ONG Ceará Vida Solidária, que há 18 anos leva a alegria para milhares de famílias.

SERVIÇO

O Maior Show Infantil do Ano – Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig

Local: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Dia: 12 de outubro

Horário: 16 horas

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), à venda na bilheteria do teatro e no site www.bilheteriavirtual.com.br

Mais informações: (85) 98515-3551

– Crianças com até dois anos tem entrada gratuita.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *