Davi faz 3 anos ao lado dos super heróis babys

Quando o afilhado completa mais um ano de vida eu só vejo uma alternativa: fazer festinha linda! E claro, super ajudo minha irmã, que já super caprichosa e detalhista. Festa, pra mim, é celebrar a vida e agradecer por todas as bênçãos nela alcançada por mais um ano. O primeiro passo foi escolher o tema e pra ele isso era super fácil porque ele é apaixonado pelos super heróis.

copia-de-marcos-adegas-71

Depois de definir que seria no Game Station do RioMar Fortaleza, convidamos as meninas da Cortina de Sonhos, Raíssa e Joana, para fazer a decoração da festinha e ganhamos delas muito mais do que isso, elas pensaram em tudo com a gente. Da identidade visual aos detalhes, escolha das peças aos modelos de bolo, cores e tudo mais. Escolhemos os super heróis que ele mais gosta e estabelecemos com as decoradoras que faríamos uma versão mais baby, pra ficar mais infantil, já que ele tem apenas três aninhos.

marcos-adegas-47

Fiquei encantada com o trabalho delas porque elas mergulharam com a gente no nosso sonho. A arte que elas produziram para o painel do fundo da mesa me emocionou. E as garrafinhas de vidro que elas customizaram fazendo capinhas do super homem!? <3 Eu vi o quanto elas compreenderam o que queríamos pra nossa comemoração.

marcos-adegas-55 copia-de-marcos-adegas-69 marcos-adegas-52 marcos-adegas-56 marcos-adegas-64

Para dar uma neutralizada nas cores, já que o tema é tão colorido, as meninas pensaram no painel de madeira e as luzinhas super fofas que estão super em alta e ficou super lindo. A Luminart Eventos foi quem executou essa parte pra gente. Já o biombo em preto e branco, os cavaletes das lembranças, a mesa amarela, a mesa menor branca, a banqueta amarela, o poof do Batman, entre várias outras peças que valorizaram muito o cenário, são da Pops Festas. Entre outras que são das próprias decoradoras e foram elas que escolheram tudo pro grande dia.

copia-de-marcos-adegas-39 copia-de-marcos-adegas-7 copia-de-marcos-adegas-9 copia-de-marcos-adegas-1 copia-de-marcos-adegas-2 copia-de-marcos-adegas-3 copia-de-marcos-adegas-4 copia-de-marcos-adegas-5 copia-de-marcos-adegas-30copia-de-marcos-adegas-22copia-de-marcos-adegas-2 copia-de-marcos-adegas-3 copia-de-marcos-adegas-5 copia-de-marcos-adegas-8 copia-de-marcos-adegas-17 copia-de-marcos-adegas-30

A composição de três bolos dos personagens principais da festa ficou incrível e deu um charme a mais para a mesa de doces. Esses então nem se fala, cada um feito com muito carinho pela Pedaços de Sabor. Foram cupcakes personalizados, bem aniversariados, brownies, copinhos de brigadeiro, pirulitos de chocolate, docinhos gourmets, pirulito de pipoca, sanduíches de suspiro, biscoitos, além dos chocolates da Carol Chocolates.

copia-de-marcos-adegas-11 copia-de-marcos-adegas-13 copia-de-marcos-adegas-19 copia-de-marcos-adegas-20 copia-de-marcos-adegas-34 copia-de-marcos-adegas-35 copia-de-marcos-adegas-36 copia-de-marcos-adegas-37 copia-de-marcos-adegas-14 copia-de-marcos-adegas-15 copia-de-marcos-adegas-16 copia-de-marcos-adegas-18 copia-de-marcos-adegas-21  copia-de-marcos-adegas-23 copia-de-marcos-adegas-24 copia-de-marcos-adegas-31 copia-de-marcos-adegas-32 copia-de-marcos-adegas-33 copia-de-marcos-adegas-45 copia-de-marcos-adegas-12 copia-de-marcos-adegas-25

Foi lindo ver o resultado de tudo que pensamos juntas e confiamos a profissionais tão dedicados e empenhados a nos entregar uma festinha do jeitinho que sonhamos. Tinha amor em todo canto e é bom demais sentir isso quando chegamos na festa.

marcos-adegas-100 marcos-adegas-101

A Laís já entende e curtiu muito a festa do priminho, o que me deixou ainda mais feliz. Gratidão eterna a todos que deixaram a mãedrinha aqui toda realizada.

Beijos mil!

Quem fez

  • Decoração: Cortina de Sonhos | Bolos: Adriana Bom bocado | Fotos: Mafkids | Mobília e algumas peças: Pops Festas | Iluminação: Luminart Eventos | Doces e mimos: Pedaços de Sabor | Chocolates: Carol Chocolates

More about nteixeira

Comments

  1. Responder

    Muito bom esse blog

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *