Doce Natal

Essa época do ano é a mais doce em todos os sentidos. A gente fica com o coração mais amolecido, dá uma vontade tão grande de abraçar todo mundo e agradecer aquelas pessoas que foram tão especiais durante o ano inteiro, né verdade? Sendo assim, os doces são os mimos mais certos pra acertar em cheio. Seja para presentear alguém ou para decorar a ceia natalina nas confraternizações ou na noite de Natal.

 

Me apaixonei pelas opções da Pedaços de Sabor, que além de deliciosas, são lindas para todas essas ocasiões. Eles têm produtos de pronta entrega e outros podem ser encomendados também para personalizar ou se for numa quantidade maior. Mas todos podem ser personalizados e poderão ir em embalagens temáticas de Natal, não é fofo?

Alguns dos itens são tortas e bolos, cupcakes, pirulitos de chocolates, potinho de brigadeiro de colher e outros doces. Para quem quer preparar uma lembrança para criança pode encontrar opções super fofas que elas comem com os olhos.

Achei tudo lindo mas fiquei especialmente apaixonada pelo presépio que vem com bolo de rolo, bem casado e alfajor, brownie, pela torta de Papai Noel e torta de Presépio. Imaginem essas fofuras na mesa de Natal <3

Tantas opções lindas e com cara de deliciosas que dá vontade de encomendar tudo pro Natal, né gente?

Essa é a nossa dica para esse período mágico que pede uma comemoração pra lá de especial ao lado da família.

Beijos e Feliz Natal!

Pra quem já quer saber detalhes e valores, é só anotar o contato deles.

Pedaços de Sabor: (85) 3062.2327 / 9.8529.1669

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *