Show do Bita está de volta à Fortaleza dia 19 de março com novidades

Mamães de Fortaleza, a melhor notícia da vida: Bita estará de volta à nossa terrinha nesse mês de março e o melhor, com um novo show. O próximo Show do Bita em Fortaleza acontece no domingo, 19 de março, 17h30min, no Teatro do RioMar Fortaleza. Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do Teatro RioMar.

Com o lançamento do quarto DVD do Mundo Bita – Bita e o Corpo Humano –, em outubro de 2016, o Show do Bita passou por uma atualização, com novas músicas, diálogos e personagens. O espetáculo continua com a cantora Flora, que conquistou o carisma da plateia e ganha cada dia mais fãs pelo Brasil, mas agora o show passa a contar com 14 músicas selecionadas dos quatro DVDs: Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e Bita e o Corpo Humano.

“Procuramos atualizar o Show do Bita mantendo sempre o clima de alegria, alto astral e incrementando a participação do público, que é muito ativo e conhece todas as músicas. Foi bastante difícil selecionar as faixas para o setlist, pois temos hoje 49 clipes musicais lançados e adoramos todos”, conta Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que criou e produz todo o conteúdo da marca.

Alguns clássicos permanecem no show, mas também algumas músicas novas foram acrescentadas como Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento pela primeira vez. O roteiro repaginado também traz novas interações com o público. Lila, Tito e Dan, que integram a turminha, ganham mais destaque nos diálogos. “O Bita continua sendo o personagem principal, mas as crianças Lila, Tito e Dan estão, com o passar do tempo, cativando cada vez mais o pequeno fã. O roteiro amplia a participação desses personagens, se adequando à própria evolução do Mundo Bita", explica o roteirista João Henrique Souza.

Com o novo Show do Bita, o tempo de apresentação também aumentou. Antes com 50 minutos de duração, agora o show passa a ter uma hora aproximadamente.

E aí, nos vemos por lá? Por aqui, já garantimos nossos ingressos e a Laís já está super animada. Não perco por NADA 🙂

SERVIÇO

SHOW DO BITA EM FORTALEZA

Dia: 19 de março de 2017

Horário: 17h30

Local: Teatro RioMar Fortaleza

Endereço: Rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3 | Papicu

Informações: Assessoria de Imprensa

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *