Inspirando os sonhos do seu bebê

Toda mamãe tem o sonho de montar o quarto perfeito pro seu filhote, mas nem sempre tem o tempo necessário pra se dedicar ao planejamento, compra da decoração e montagem e organização dos móveis e demais objetos. Mas ainda bem que tem muita gente nessa cidade que trabalha no ramo e consegue transformar o cantinho do seu bebê em algo mágico!

Como vocês puderam acompanhar nas últimas semanas, no lançamento da loja de roupa infantil Giolly Kids nós também tivemos o prazer de prestigiar o trabalho da Ana Cláudia Sá e da equipe da Coletânea Arquitetos. Eles montaram dois ambientes liiiiindos pras mamães que participaram da inauguração se deliciarem e pegarem novas ideias.

E hoje vim aqui compartilhar tudo detalhadamente com vocês, porque uma ideia boa deve ser muito compartilhada!

Esse foi o espaço montado pelo time da Coletânea Arquitetos. Eles capricharam na combinação da base neutra com os móveis provençais. O enxoval em tons de rosa, verde e dourado também ficou incrível, olha só:

Princesas, unicórnios e sereias. Tons de rosa, lilás e bolinhas coloridas. Aprecie também o trabalho da talentosa Ana Cláudia Sá:


 

O que vocês acharam? Dignos de uma princesa, né?! Eu fiquei apaixonada e achei tudo muuuuuito fofo! ♥

Continuem nos acompanhando que vem muito mais por aí.

Beijos,

Nati.

Quem fez
Ambiente 1: Coletânea Arquitetos
Ambiente 2: Ana Cláudia Sá
Fotografia: Larah Cordeiro

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *