Chá revelação é tendência no mundo das mamães

Oi, gente! Tudo bem?

Eu não sei se com vocês também tem sido assim, mas ultimamente eu tenho visto cada vez mais futuras mamães optando por fazer um chá revelação para divulgar o sexo do bebê. Acho essa ideia muito legal!

A maternidade é um momento novo na vida da mulher, principalmente se ela for mamãe de primeira viagem, claro. Por isso, cada vez mais as pessoas estão procurando novas formas de retratar esse momento mágico. O chá revelação geralmente é destinado à familiares e amigos mais próximos. É um momento bem íntimo, no qual o casal divide um segredo e é envolvido por uma sintonia muito linda.

A decoração do chá traz as duas cores mais tradicionais para representar o sexo masculino e o feminino. A mesa é dividida entre objetos da cor azul e da cor rosa e na maioria das vezes a futura mamãe veste roupa rosa e o papai veste roupa azul. Mas inverter as cores também está permitido! Vai depender do que cada um torce mais para que seja o sexo do nenê.

O momento da revelação fica a critério de cada um, podendo ir desde o simples ato de contar por meio de um discurso até formas mais criativas, por exemplo, encher um grande balão com pedaços de papel da cor que representa o sexo e estourar o balão entre os convidados, incitando a curiosidade deles anteriormente, claro.

Esse momento é super divertido e empolgante para a família que vai receber um novo bebê!

E você, o que acha dessa ideia?

Abraços,

Natália.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *