Aniversário chegou! Vamos acampar?

Olá, mamães! Tudo bom com vocês?

Esses dias eu tive a ideia de preparar uma série de posts especialmente pra vocês. Que tal a gente falar mais sobre temas de festinhas de aniversário? Sei que esse é um assunto que interessa a muitas mamães, porque nem sempre a criatividade está aflorada e a gente sabe logo de cara o que fazer no grande dia dos nossos filhotes, não é? É por isso que vamos escrever uma série de posts com sugestões criativas de temas pra que vocês possam se inspirar… 🙂

O post de hoje vai mostrar pra vocês um pouco do trabalho da Affitto, que é especializada em locação de móveis para eventos e tem uns produtos muito legais também para aniversários! Unindo o útil ao agradável: o que vocês acham do tema ACAMPAMENTO?

Vocês que querem fazer algo diferente, podem montar uma mini estrutura de acampamento e convidar os coleguinhas do seu(ua) filho(a) para mais uma aventura juntos! Você pode, também, preparar alguns lanches e pensar em algumas brincadeiras para complementar esse momento divertido!

A Affitto tem um material lindo e muito fofo que pode ser ideal para esta aventura. Olha só como essas barracas são fofas:

E aí, mamães? O que acharam dessa dica de tema de aniversário?

Essa foi apenas a primeira, muita coisa legal vem por aí! Espero que vocês continuem nos acompanhando.

Mil beijos!!!

Natália.

Quem fez:
Affitto Locações de móveis

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *