Que tal apostar em programas culturais em família?

Bom dia, mamães!

Final de semana tá chegando e a animação fica a todo vapor. Por isso, vim compartilhar com vocês hoje duas dicas de programações culturais que se aproximam. Porque cultura com a criançada nunca é demais, né? E em Fortaleza tá cada vez mais cheio de programações infantis gratuitas.

Pois bem, a primeira é o Halloween do Jardins, promovido pelo Shopping Jardins Open Mall. O evento que promete ser muito fofo e cativante, vai acontecer no dia 28 de outubro e promete trazer muita diversão para a criançada. Os pequenos poderão brincar de caça aos doces nos jardins e outras brincadeiras temáticas, além de curtir o show da Cia Mix da Alegria. Super legal, né? Vamos comprar a fantasia para este momento? 🙂

A outra dica é sobre teatro infantil. No dia 31 de outubro, às 19h, o Cine Teatro São Luiz e a Trupe ‘Caba de Chegar’ vão exibir o espetáculo infantil “A Fábula do Monturo Velho”. A história retrata de forma divertida os conflitos gerados a partir das diferenças e da aceitação do próximo e se passa no universo do reino animal. Que tal assistir em família? O espetáculo é gratuito e para todas as idades. Programação muito linda de se ver!

Eu sei que fica difícil escolher um só, mas se não quiser ficar na dúvida, escolhe os dois!

Um beijo,

Natália.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *