Davi no mundo dos dinossauros

Oi, mamães! Boa terça-feira pra vocês.

Aproveitando que hoje é dia de dar dica de tema pro aniversário do seu baby, vim mostrar um pouquinho pra vocês do aniversário do meu aFILHado Davi, que completou 4 aninhos em nossas vidas, trazendo muuuuito amor e alegria.

O Davi é apaixonado pelo universo dos dinossauros, por isso esse foi o tema escolhido pra festinha dele. Quem montou a decoração INCRÍVEL foi a Priscila Capelo Decor. Sem palavras pro encanto e o capricho que essa moça põe em cada detalhe, além da rapidez para trabalhar! Características muito importantes para qualquer profissional e que, com certeza, são o diferencial dela.

As mesas e peças da Pop Festas engrandeceram ainda mais o trabalho da Priscila, finalizando com o toque da Miriam Pontes Confeitaria, que destacou a importância do bolo e dos doces em uma festa de aniversário. O bolo teve quatro andares que traziam um significado importante para o tema: um andar com o jipe (o Davi ama!), outro mostrando dinossauros no pôr-do-sol (simplesmente fantástico), mais um com o nome do aniversariante e, no topo, um filhote de dinossauro “nascendo” do ovo.

Os registros impecáveis ficaram por conta do Marcos Adegas, que também trabalha diretamente com o universo infantil! Certo ele. Tudo que diz respeito à esses pequenos é mais mágico, né? Tudo ficou em perfeita sintonia e o nosso Davizinho ficou simplesmente maravilhado com tudo, se sentindo na própria selva de dinossauros!

Agora vou deixar vocês conferirem por conta própria a sintonia que pairou no ar a todo momento:

E aí mamães, o que acharam dessa dica? Aposto que o(a) seu(ua) filho(a) vai amar. Porque, é claro, esse tema serve tanto pra meninos quanto pra meninas. E caso o seu pequeno seja mais ousado, que tal apostar na fantasia de dinossauro pra complementar a brincadeira? Vai ser inesquecível!!!

Até a próxima, mamães!

Beijão,

Natália.


Quem fez:
Fotografia: Marcos Adegas Fotografia | Kids
Decor: Priscila Capelo
Mesas e demais peças: Pop Festas
Bolo e doces: Miriam Pontes Confeitaria

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *