Fim de semana regado a muitas brincadeiras

Bom dia, mamães!

O final de semana está quase chegando, então hoje é dia daquela dica de programação para curtir com a criançada. Chega essa temporada de final de ano e a maioria dos shoppings de Fortaleza montam uma programação especial de Natal e muita coisa boa surge para aumentar a brincadeira em família.

Desde o último domingo (12), o shopping RioMar Kennedy, em mais uma ação do projeto Manhãs de Lazer, promove brincadeiras para toda a família, além de aluguel de bikes, tricicletas, patins e brinquedos. O Palco de Just Dance também estará disponível para o acesso do público neste domingo (19), como uma forma de incentivar as práticas esportivas e de lazer. Que tal levar a criançada pra passear?

Serviço: Palco de Just Dance
Data: 12, 19 e 26 de novembro
Horário: 12h às 15h
Local: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Entrada Gratuita
Telefone: (85) 3089-0909

Outra dica muito legal (e que também acontece no RioMar Kennedy) é  o SuperAr da Turma da Mônica, que traz brinquedos infláveis, circuito de obstáculos e seis ambientes de brincadeiras. A atração recebe crianças a partir de 2 anos de idade e ficará no shopping até o dia 31 de janeiro.

Entre os brinquedos do SuperAr, temos: MilhAR, No AR, MARte, ARvorismo, Fundo do MAR e AR Bolado. Ficou curiosa para conhecer mais cada um deles? Entre em contato com o shopping ou planeje-se para visitá-lo!


Serviço: SuperAr da Turma da Mônica
Data: 09 de novembro, quinta-feira
Horário: segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h
Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Ingressos: R$15,00 (15 minutos), já incluso acompanhamento de monitores
Telefone: (85) 3089-0909

E então, mamães? Espero que essas dicas tenham ajudado você a decidir o que fazer com os pequenos nesse final de semana. Ah, e também sempre vale a pena ficar atenta à programação de teatro infantil. 🙂

Até a semana que vem!

Beijos,

Natália.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *