O tema ideal para quem é apaixonado por praia e mar

Oieee! Bom dia, mamães, tudo bem?

Hoje é terça-feira, dia de mais um post da nossa série de dicas de temas de aniversários infantis. 🙂

Quero dizer que esse foi um tema que eu amei descobrir, porque eu sou apaixonada por praia e mar e é essa a principal mensagem que ele traz. <3 Hoje nós vamos mostrar os detalhes da festinha da Stella, que completou 9 anos e escolheu o tema ‘Surf’ para tornar a sua pool party ainda mais especial!

Gente, a decoração ficou a coisa mais linda, com muitas cores vibrantes e típicas do verão, além de vários objetos temáticos que deixaram o ambiente ainda mais lindo. Prancha de surf, chinelos, guarda-sol, coqueiros e muito mais, deixando todos os convidados apaixonados. Sensacional!!!

A Pedaços de Sabor foi a escolhida para complementar a mesa do bolo com seus doces e chocolates deliciosos, além dos cupcakes e dos pirulitos de chocolate, e o resultado não poderia ter sido diferente. Aposto que vocês tão doidinhas pra conferir como ficou tudo, né?

Então vamos lá, apreciem:


Liiiindo, né gente? É válido lembrar que as cores escolhidas foram pensando nos gostos da Stella, mas que também ficaria muuuuuito lindo se fosse com cores escolhidas por um menino! Ou seja, mais uma dica de tema que serve para todos os gêneros.

Espero que vocês tenham gostado. 🙂 Fiquem sempre atenta que muito mais está por vir.

Abraços,

Natália.

Quem fez:
Pedaços de Sabor

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *