Os três anos da Laís | Tema Moana Baby

E num piscar de olhos, passaram-se três anos! Eu sei que sempre falo isso, mas gente, sério, é inevitável. Aliás. é algo que nós mães, sempre pensamos e repetimos. Estamos sempre tão atarefadas, cheias de trabalho, compromissos e vivemos uma rotina tão intensa, que parecemos não estar vendo o tempo passar. Pois bem, lá se foram três anos. Nossa Laís, tão desejada e aguardada, de repente, já é uma menina cheia de vontade, de coragem e de opinião. Inclusive, foi ela que escolheu o tema: Moana bebezinha (como ela mesma diz… rsrs). Parece que foi ontem a gente esperando, a cada ultrasom, a hora de ver pessoalmente aquele rostinho e de ouvir a sua voz. E olha o tempo que já passou, o quanto aprendemos com ela e com a sua chegada! O fato é que ela fez seu terceiro aniversário no dia 17 de janeiro e sua festinha, apenas para os familiares e amigos mais próximos, aconteceu no último domingo, dia 21 (dia em que completamos seis anos de casados). Foi uma comemoração íntima para 50 convidados e escolhemos fazer no condomínio dos meus pais, pela manhã, um momento reunindo tudo que ela ama: piscina, música e pintura.

Há meses ela vem mostrando uma paixão pela princesa Moana, assistiu diversas vezes o filme, quer vestir a roupa diariamente, canta sempre as músicas, enfim. Não tivemos outra opção, pois quando perguntamos se ela queria sua festinha e o bolo, a resposta foi na ponta da língua todas as vezes. Portanto, dei essa missão especial à suuuper querida e talentosa Priscila Capelo, não só decoradora mas um anjo. Ela me ajudou em praticamente tudo, a escolher cada detalhe, cores, estilo, bolo, doces, enfim. Na sua decor, que pedi algo desconstruído, ela usou, além de suas próprias peças, o acervo da Pop`s Festas, com móveis que fizeram toda a diferença no resultado.

Aliás, falando em anjos, a Miriam Pontes representou bem esse quesito também nesse momento especial de nossas vidas. Além de caprichar nos chocolates, biscoitos, bolos, ela levou sua estrutura e equipe para o serviço de buffet mais delicioso da vida. Nunca tinha feito festinha nesse formato, então estava perdida, sem saber o que servir. Ela me ajudou a decidir cada item e me pediu pra confiar e ficar tranquila. Assim fiz e no dia foi um sucesso. Servimos mini hot dog, mini pizza, pipoca, mini hambúrguer, salgados fritos e de forno e um mini almoço: escondidinho de carne de sol e arroz.

Como em minhas festas não podem faltar, tivemos ainda muitas delícias da Pedaços de Sabor como cones de pipoca, docinhos variados, sanduíches de suspiros, bisnaga de brigadeiro, bolo de rolo e bem nascido. Hummm! Amo tudo isso! Ainda tivemos os sonhos da Tenta Sonhos e as embalagens dos mimos com arte linda da Bella Design. É tanta gente pra agradecer que meu coração só falta explodir de amor e gratidão!

A seguir, muitos clicks da Jéssica Ribeiro, que aliás, vou dizer pra vocês, não perderia de ver até o final. Dá pra sentir o gostinho da comemoração, pois ela captou perfeitamente a nossa energia e alegria do dia 🙂

Felicidade e realização. Se pudermos definir este dia essas são as palavras que mais se aproximam. E pra isso, contamos com um super time de empresas e profissionais que indicamos de olhos fechados. Super obrigada meus queridos!

QUEM FEZ A FESTA:

Fotos Jéssica Ribeiro Fotografia @jessica.ribeirofotografia
Filmagem: Imagem2 Produções @imagem2producoes
Decoração Priscilla Capelo @priscillacapelo_decor
Docinhos e mimos personalizados: Pedaços de Sabor @pedacosdesabor
Convite: F Arte  @farteconvites
Móveis e Peças: Pop`s Festas @popsfestas
Bolos, biscoitos, copinhos de brigadeiro e chocolates personalizados Miriam Pontes Confeitaria @miriampontesconfeitaria
Sonhos Tenta Sonhos @tentasonhos
Buffet Miriam Pontes Confeitaria @miriampontesconfeitaria
Topo do bolo Moana: Bell @bell.biscuit
Animação: Tio Rapha @_melodiadia_
Papelaria dos mimos: Belas Design @belasdesign
Colar Moana: Toda Maria Acessórios @todamariaacessorios
Flor da cabeça Moana: Balaco Baco Ateliê @balacobacoateliedefestas
Kits de pintura: Fazendo Arte @fazendoarte.ce
Lembranças Copos personalizados: Nanne Criações @nannecriacoes

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *