1 ano da abelhinha Bebela

A mãe da Maria Isabela, ou melhor, Bebela, sempre foi apaixonada por festa infantil e já sonhava com as festinhas que faria quando tivesse filhos. Desde cedo antes mesmo de engravidar, ela já tinha em mente alguns temas que gostaria de fazer. Como ela trabalha com eventos, ela sempre gostou do tema de “abelhinhas”.

Foi nesse clima de sonhos e realização que os papais @marcelavercosa e @biribadovale fizeram uma festa linda no buffet Golden Kids para celebrar o primeiro ano de vida dessa boneca.

A Isabela veio ao mundo para tornar mais esse sonho especial em realidade e no seu primeiro aninho não poderia ser diferente, pois a abelinha Bebela foi quem convidou para seu aniversário. E sua mamãe se dedicou ao máximo, passando horas pesquisando para preparar cada detalhe desde quando sua pequena ainda estava na barriga. Ela colocou a mão na massa ao lado da irmã Bruna, que abraçou todos os desejos para a festa da primeira sobrinha e afilhada.

Gente, a Bruna é quem fica à frente da Pedaços de Sabor, de onde já compartilhamos muitas delícias com vocês, portanto, é claro que elas tinham que caprichar nos quitutes dessa festinha linda. A Pedaços assinou os docinhos, alfajor, pirulitos de brownie, cone de pipoca de chocolate, sanduíche de suspiros com pasta americana, pirulitos de pipoca, pirulitos de chocolate de pasta americana, maçãs de chocolate como pote de mel, cones de brigadeiro, suspiro com brigadeiro, browniw petit, potinhos de doce de leite,, bem casado, mini torta crocante, torta pequena de leite ninho e torta twix. Ufa! Muitas delícias e todas decoradas com chantininho e abelhinhas de pasta americana.

Vejam agora todos os detalhes dessa festa linda e tão cheia de carinho por toda parte.

Dá vontade de fazer uma festinha igual de tão linda, né? Amei demais e já quero fazer para a Lalá esse tema tão fofo 🙂

Que papai do céu abençoe a vida da pequena Bebela e da sua família.

Beijos!

Quem fez

Buffet e decoração @goldenkidsbuffet
Bolo @sabor_de_infancia
Caixas de madeira para doces @mania_de_caixa
Todos os mimos, doces e tortas @pedacosdesabor

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *