Feriado combina com cinema!

Bom dia, mamães!

Hoje é feriado, bate aquela preguiça e aquela dúvida sobre como tornar o dia dos pequenos mais especial, não é? Também é momento de aproveitar o tempo em família e se divertir. Por isso, que tal ir ao cinema com as crianças?

Basta uma rápida pesquisada na internet pra ver que hoje (02.11) o cinema do Shopping Iguatemi está cheinho de atrações infantis. Eu vim indicar as que mais gostei pra vocês.

As Aventuras do Capitão Cueca

(Animação – 89 minutos – Livre) Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.

Sessão: 13:20

Missão Cegonha

(Animação – 85 minutos – Livre) Após seus pais serem mortos quando ainda estava no ovo, o pequeno pardal Rick é encontrado por uma cegonha, que o cria como se fosse seu filho. Desta forma Rick cresce seguindo os costumes de postura e alimentação típicos de uma cegonha, por mais que sua aparência deixe bem claro que não se trata da mesma espécie. Quando o bando decide migrar para a África, Rick é deixado para trás justamente por não ter estrutura física para uma viagem tão longa. Entretanto, o pequeno pardal que acredita ser uma cegonha não se dá por vencido e inicia uma viagem por conta própria, onde conhece a coruja-pigmeu Olga e o periquito Kiki.

Sessão: 13:25

Big Pai, Big Filho

(Animação – 92 minutos – Livre) Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

Sessões: 14:00 e 16:00

É isso, mamães! Espero que tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês a escolher a programação desse feriado com a criançada. 🙂

Beijão e até a próxima semana!

Natália.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *