O Bailinho do Levi

O Carnaval está batendo na porta e já entramos no clima com a comemoração do primeiro ano do pequeno Levi. A mamãe dele escolheu o tema “Bailinho do Levi” e convidou as meninas da Cortina de Sonhos, a Raíssa e a Joana, para criar o conceito e a decoração da festinha.

A mãe do Levi já celebrou outros momentos com a Raíssa e a Joana, entregando tudo nas mãos delas. Já fizeram o chá de fraldas, o aniversario do esposo  e agora o primeiro ano do filho dela.

A Cortina de Sonhos representou muito além pra mamãe que confiou, elas criaram a identidade visual com uma paleta usando a mistura de cores claras com toques carnavalescos (incluindo as tags e porta retratos personalizados), o trabalho manual do fundo do cenário, desenharam os três bolos e botarão a mão na massa. Esse número 1 gigante que vocês vão ver nas fotos foram elas que fizeram também. Achei incrivelmente lindo e original!

E todas as delícias da mesa foram da Pedaços de Sabor. A gente é suspeito pra falar, mas ô duplinha de sucesso que dá super certo. Simplesmente tudo que a Pedaços de Sabor é muito saboroso e de qualidade, é difícil comer uma coisa só. Eles fazem bolo de rolo, bem nascido, pirulito de chocolate, brownie, suspiros, cupcakes, biscoito amanteigado, brigadeiros gourmets, pirulito de pipoca, sanduíche de suspiro e muito mais. Tudo personalizado de acordo com cada festinha e seu tema, cores, identidade e estilo.

Gente, tem como não se inspirar depois dessa lindeza de festinha tão caprichada, alegre cheia de personalidade? Amei demais!

Abaixo, cliquem nos nomes dos fornecedores que vocês saberão exatamente quem são eles e todas as outras lindezas que eles fazem.

Beijos e bom Carnaval para todos!

Quem fez

Decoração, identidade visual, fundo do cenário: Cortina dos Sonhos

Doces, mimos e guloseimas: Pedaços de Sabor

Bolos: Bomboleira

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *