Vamos fazer um safári em família?

Bom dia, mamães!!!

Hoje é terça-feira, dia de dica de aniversário aqui no blog. <3

Aviso logo que hoje é dia de um tema super fofo e que atende a meninos e meninas: SAFÁRI! Sim, aquela expedição que acontece, geralmente, na África, onde as pessoas entram em contato com a natureza e com os animais selvagens.

Nós viemos mostrar pra vocês hoje o aniversário de 5 meses dos gêmeos Lucas e Luana, no qual os papais escolheram o tema Safári. <3 A Pedaços de Sabor ficou responsável pelos doces e chocolates da festa, e a mesa ficou a coisa mais linda! Muitas cores vibrantes, inclusive o verde e o laranja, enfeitaram a mesa do bolo e dos doces, atraindo a atenção de todos os convidados.

Sem falar na decoração com folhagens e animais de pelúcia por toda parte! A inicial dos irmãos, a letra L, estampou os chocolates, assim como o número 5, representando a idade dos pequenos. Sem falar nos cupcakes personalizados com carinhas de animais, a coisa mais linda! A mesa ficou linda e a festa foi pura diversão!

Vamos conferir as fotos desse dia lindo?

Então, mamães, o que acharam? Fica super legal e criativo, né? Os pais da Luana e do Lucas foram super criativos e escolheram um tema que contempla todos os gêneros, o mais importante!

Se o(a) seu(ua) filho(a) é apaixonado por animais, selva ou tudo que esteja relacionado ao reino animal, vale a pena apostar nesse tema pro dia do aniversário dele(a). O sorriso está garantido no rosto do(a) pequeno(a)!

Até a próxima terça com a próxima dica! Vem coisa muito boa por aí.

Beijos,

Natália.

Quem fez:
Pedaços de Sabor

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *