Idealizando o 1º aniversário do seu bebê

Bom dia para minhas mamães prediletas. <3

Lembram do nosso combinado de compartilhar ideias de temas de aniversário com vocês? Pois então. Hoje é dia de mais uma dica de tema muito legal, voltada especificamente para as crianças menores, nossos lindos bebês.

O primeiro aniversário de uma criança geralmente é o que deixa as mamães mais confusas sobre qual tema escolher, pois, como ela ainda é muito nova, ainda não definiu traços da sua personalidade, talvez ainda não tenha bichinhos e mascote preferidos, etc. Mas ainda bem que há uma infinidade de possibilidades fofas e originais que as mamães podem apostar nesse momento especial que é a comemoração do primeiro aninho de vida de alguém.

Um tema que tem feito sucesso entre as mamães e os bebês é “Confeitaria”. Que tal montar um ambiente repleto de doces e cupcakes personalizados, decoração de vários tipos de bolos, pães, doces, escolher utensílios utilizados nas confeitarias e montar uma mesa super linda e especial? Mas o melhor disso tudo é: o seu bebê será o(a) confeiteiro(a)! Já imaginou?!

Para a decoração, você pode pesquisar imagens na internet e mandar rodar em gráfica rápida, economizando nesse ponto para investir nos doces, que como o tema da festa pede, devem dar o toque final nas gostosuras que você irá oferecer aos convidados. Aqui em Fortaleza, nós, como sempre, indicamos a Pedaços de Sabor, que é um exemplo de dedicação quando o foco é satisfazer o cliente. Por isso, vou mostrar alguns exemplos de doces e cupcakes que essa equipe maravilhosa já preparou (inclusive sobre essa mesma temática!). Confere aí:

Ah! Outra dica super valiosa é que você também pode fazer um mini ensaio fotográfico como prévia, para usar as fotos na divulgação do aniversário e, caso queira, também utilizar na decoração do dia do evento! Já pensou quantas memórias e registros lindos esse momento pode proporcionar? *-*

Até a próxima dica, mamães!

Beijos,

Natália.

Quem fez:
Pedaços de Sabor

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *