A importância da atividade física com as crianças

Bom dia, mamães??

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo e bem diferente, por isso voltei inspirada pra conversar com vocês sobre um assunto muuuuuito importante. Nesse final de semana eu fui com a Lalá pra uma atividade ao ar livre que estava acontecendo no Parque do Cocó, promovido pelo Instituto do Câncer do Ceará em prol do Outubro Rosa e do Novembro Azul.

A gente se exercitou bastante e a Lalá correu, brincou e se divertiu muito e eu fiquei pensando em como essa movimentação, esse exercício ocasionado pela brincadeira só traz benefícios para os nossos filhotes.  A criança adquire, desde pequena, o hábito de se exercitar, vai ganhando um condicionamento físico melhor e desenvolvendo melhor os músculos do corpo todo.

Olha como a Lalá tava feliz de passar esse domingo ensolarado com o Dindo e o primo Davi. ♥

Criar esse hábito desde pequeno é muito importante, pois aumenta as probabilidades do nosso filho crescer um adulto saudável, aumentando a sua qualidade de vida futura. Pensar nos hábitos das crianças agora também é contribuir com o futuro delas! E eu quero sempre fazer o meu papel. Acredito que todas vocês também.

Por isso, vamos promover mais a atividade física das nossas crianças, vamos brincar, correr e pular com elas, assim estaremos no rumo de um futuro pleno e saudável para elas! E digo mais, a nossa saúde também sai ganhando, viu? Fica a dica para as mamães e os papais. 😉

Vamos promover a saúde?!!

Abraços carinhosos,

Natália.

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *