Kika Duarte comanda workshop de decoração de festas infantis em Fortaleza no próximo dia 20

Que mãe não gosta de preparar uma festinha para a cria quando chega seu aniversário!? Pode ser menos elaborada, com grande produção, no quintal de casa ou no salão de festas, mas sempre dá pra botar a mão na massa e fazer algo lindo e especial. As mães, avós e tias de Fortaleza que adoram celebrar, além dos profissionais que trabalham com festas infantis, terão uma grande chance de conferir muitas dicas sobre a escolha de fornecedores, calcular custos, personalização e muito mais com o Workshop de Decoração de Festas Infantis, da Auguri Festas, que será realizado no dia 20 de setembro, das 13h às 18h, no Hotel Othon Palace Fortaleza.

kika4

À frente do curso está Kika Duarte, sócia da Auguri Festas, empresa paulista especializada na logística de eventos. Kika traz sua experiência de 12 anos na área. Inscrições e mais informações no www.augurifestas.com.br. O investimento é de R$590, podendo ser parcelado em até quatro parcelas.

Algumas temáticas que serão vistas no workshop são: escolha do tema, decoração da mesa; balões; entrada da festa; mesa de guloseimas; cenografia; bolos e doces; criatividade e elaboração de Orçamentos.  O evento conta com coffee break, entrega de apostila e certificado. No final, os inscritos ainda participam de atividade prática.

kika1 kika2 kika3 kika5

Estou ansiosa para começar a preparar as comemorações lá em casa, portanto, já esperando muito pelo workshop. Estaremos lá anotando tudo pra compartilhar com quem não puder ir e com as mamães de outras cidades.

Beijos no coração!

Serviço

Workshop de Decoração de Festas Infantis com Kika Duarte – Auguri Festas

Dia: 20/09/14

Horário: 13h às 18h

Local: Hotel Othon Palace Fortaleza (Av. Beira Mar, nº 3.470, Meireles)

Investimento: R$590 – com pagamento em até quatro parcelas

Inscrições: www.augurifestas.com.br e contato: cursos@augurifestas.com.br

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *