Arraialzinho Shopping RioMar

Boa tarde, mamães!

Hoje venho fazer um convite super especial para todas vocês que adoram esse mês de tradição junina. O shopping RioMar preparou  várias atrações para toda a família. Vamos conferir?

arraialzinho

Todas as quintas, sextas, sábados e domingos até o dia 19 de junho, a Praça de Eventos 01, no Piso L1, terá um ambiente com cenografia de São João, barracas com comidas típicas, muito forró e apresentações de quadrilhas juninas infantis e adultas.

No próximo final de semana, 18 e 19 de junho, também acontecerá o Arraialzinho RioMar, das 15h às 17h horas, com personagens infantis, casamento matuto e muita diversão para a criançada. Ainda como parte dos festejos juninos, o shopping realizará em parceria com a Baladeira Inovações o Lá Fora – Quermesse da Capital, que reunirá gastronomia típica e música com o paraense Aldo Sena e o inusitado Babau do Pandeiro, no estacionamento da Lagoa do Papicu. A Quermesse será de 24 a 26 de junho, das 16h às 22h .

Além dos tradicionais food trucks, o evento também contará com barraquinhas de comida junina, arena de jogos de quermesse, apresentações de quadrilhas, espaço infantil, área pet friendly, bicicletário e uma capelinha para os casais reforçarem as promessas ao santo casamenteiro.  O evento tem entrada gratuita. 😉

Gostaram da programação? Organiza direitinho com a família, prepara toda a caracterização junina que vai ser divertido!

Beijos,

More about nteixeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *